segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fase de Acabamentos

Como diz a nossa descrição ai do lado, eu sou metida e o Fábio entendido... e agora até móveis resolvemos fazer!!! Desenhei o projeto do painel de TV da sala como nós queríamos:


O Fábio fez o plano de corte e mandou para Madelei ( loja especializada em laminados de POA) e montamos nesse findi. Eu queria muito ter filmado essa cena!!! Aconteceu de tudo, inclusive da parte maior despencar e desmontar tudo que já estava pronto!!! Tá ai o resultado depois de muito parafuso, mal humor e esforço, haha!!
 e

Também conseguimos a escada para o mezanino do quarto da Giovana, usada neh, porque somos sustentáveis, tá? Vou restaurá-la e pintar de preto, para fazer ela "sumir" no ambiente... Os degraus acho que vamos revestir com o mesmo piso vinílico da casa.
Não posso deixar de comentar a desgraça que é conseguir serralheiros descentes, as pessoas que vieram instalar a escada pareciam não ter a menor ideia do que estavam fazendo! Além de fumar o tempo inteiro enquanto trabalhavam e não usar óculos de proteção para soldar , ainda fizeram uma solda tão feia, mas tão feia que até minha poodle cega fazia melhor... Mais um motivo para pintar tudo de preto!  Mas no fim tudo deu certo


Nessa caixa dentro do banheiro fica a caixa d´água e a ideia é toda do marido, inclusive esse efeito de iluminação lindo, eu adorei!!! Claro que nem tudo são flores e precisando drenar a caixa d´água descobrimos que o esgoto do box estava entupido com restos de entulho da obra... Horas e horas - perdidas - consertando cagada de pedreiro... Olhando pelo lado positivo, tava na hora de lavar o piso mesmo, e nem desperdiçamos a água... haha!!!


Esse foi o acabamento que o pintor me entregou:


Esse foi o acabamento que EU fiz por cima do trabalho dele:



Um pouquinho melhor, neh?

Ainda temos muito trabalho pela frente... 

Só uma dica para que tem vontade de fazer as coisas mas que não toma iniciativa nenhuma: Pare de reclamar da vida, levanta da cadeira e faz, não espera pelos outros...
Hoje em dia dizer que não sabe é muito fácil, difícil é tentar ... TENTE!!! 
Azar se der errado, errado é ficar parado esperando um milagre...
 O tempo passa e chega um momento da vida que a gente precisa olhar para trás e dizer EU QUE FIZ, mudei, inovei, deixei um legado, construí minha história!!!
Nunca é tarde para dar o primeiro passo...
Bjs


2 comentários:

  1. Ola adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!Amei seu blog e concordo contigo, as pessoas tem que parar de reclamar da vida e aproveitar o máximo todos os momentos, e este negócio de ficar esperando pelos outros, não faz parte da minha vida, sempre fui fazer e sempre enxerguei o lado bom da vida!Estou começando o meu sonho de construir minha casa, passa lá e me segui!Te espero para dar pitacos na minha obra!bjsss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nos conte se já passou por alguma coisa parecida na construção de sua casa!
Obrigado pela sua visita!!!

Ocorreu um erro neste gadget

Sociable